Meu erro, minha vida

Publicado: setembro 28, 2011 em Poesias

Todo erro tem seu preço
sem o erro não há acerto
sem acerto não há orgulho
não o orgulho de ser melhor que o outro,
o orgulho de ser o que se é

Meu erro é minha sina
no passado, no futuro e no presente
meu erro é meu degrau
nele eu me apóio, nele eu piso
para ser elevado a um nível superior

Meu erro é minha morte
mas sobre ele construo minha vida
pois o que é a vida, senão a sucessão de erros?
por natureza somos todos mortos
só a Vida pode se doar aos mortos

a morte é a ausência, não mais que o vazio
a vida é a presença, bem mais que o absoluto

D. R. Rangel

Qual sua opinião?

